Odisséias em outros espaços

Romance

Profunda Indiferença

Em 1999, Igor Mangueira publicou o romance "Profunda Indiferença". Caso você tenha interesse em ler o livro, basta entrar em contato pelas redes sociais (e-mail, whatsapp, instragram, facebook, etc.) que logo mais uma mensagem será enviada para você com o livro em formado de word ou pdf.




Documentário

Polícia para quem precisa

Em 2004, Igor Mangueira realiza como projeto de conclusão de curso de Comunicação pela Universidade Federal de Sergipe o documentário "Polícia para quem precisa", que fala da passagem de Wellington Mangueira pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe. O documentário está no canal de Igor no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=qk6rLhaXFQc&t=6s


Engraçada coincidência...


Comentário que fiz ao post 2010 – Uma Odisséia (Tricolor) no Espaço, de João Marcelo Garcez - Engraçada a coincidência com o título deste post… 2010 – Uma Odisséia (Tricolor) no Espaço Seria uma troca de pensamentos entre tricolores? Recentemente lancei um cd intitulado “2010 – Uma odisséia no My Space”. Nesse trabalho há uma música que cita o Fluminense (ao lado de Chico Buarque e Raul Seixas) dentro de um “tropicalypso”. A música se chama “O que é felicidade” e pode ser ouvida em http://www.myspace.com/igormangueira. Saudações Tricolores (Leio sempre sua coluna!)

JG: Coincidência mesmo, Igor! Obrigado pelo carinho.